Após apresentação na Copa do Mundo, Anitta mostra bastidores com Lisa, do Blackpink
O GLOBO | Confira as principais notícias do Brasil e do mundo
June 13, 2026
Anitta publicou o primeiro registro em seu perfil do Instagram após sua apresentação na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. A cantora mostrou aos seus seguidores sua preparação para entrar no SoFi Stadium, em Los Angeles, para performar a canção "Goals". A cantora aparece se divertindo no momento, fazendo diversas poses para a câmera com o microfone na mão. Ao fundo, o staff do evento aparece celebrando a ocasião. Na sequência seguinte de stories, Anitta ainda apareceu dando um abraço em Lisa, do Blackpink, sua parceira na apresentação. As duas estavam comemorando o evento. Initial plugin text Initial plugin text
Discussion in the ATmosphere