{
  "$type": "site.standard.document",
  "bskyPostRef": {
    "cid": "bafyreigz6iyjjf5xtmywxdtj3biubhj4kuwymxvhtkpxbzxtt5x635qoci",
    "uri": "at://did:plc:jyxhsywpmmdp5j2fxziceuc7/app.bsky.feed.post/3mo55wyjpxnt2"
  },
  "coverImage": {
    "$type": "blob",
    "ref": {
      "$link": "bafkreib37mksb2pn2ufhezszabmt6lue2kx6zaoh7qnst25un3sfnof72e"
    },
    "mimeType": "image/jpeg",
    "size": 399454
  },
  "path": "/ela/gente/noticia/2026/06/12/anitta-faz-post.ghtml",
  "publishedAt": "2026-06-13T00:08:03.000Z",
  "site": "https://oglobo.globo.com",
  "tags": [
    "O Globo"
  ],
  "textContent": "\nAnitta publicou o primeiro registro em seu perfil do Instagram após sua apresentação na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. A cantora mostrou aos seus seguidores sua preparação para entrar no SoFi Stadium, em Los Angeles, para performar a canção \"Goals\". A cantora aparece se divertindo no momento, fazendo diversas poses para a câmera com o microfone na mão. Ao fundo, o staff do evento aparece celebrando a ocasião. Na sequência seguinte de stories, Anitta ainda apareceu dando um abraço em Lisa, do Blackpink, sua parceira na apresentação. As duas estavam comemorando o evento. Initial plugin text Initial plugin text",
  "title": "Após apresentação na Copa do Mundo, Anitta mostra bastidores com Lisa, do Blackpink"
}