External Publication
Visit Post

Anitta se apresenta na abertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos com look all white

Glamour | Home [Unofficial] June 12, 2026
Source
Mais um dia, mais uma cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2026! Depois de festas no México e no Canadá, é a vez dos Estados Unidos sediarem o show que inaugura a competição. A cantora brasileira Anitta é uma das artistas escolhidas para o momento. De acordo com a Fifa, os nomes eleitos refletem a diversidade cultural dos Estados Unidos e as comunidades de imigrantes que formam o país. "Tô muito feliz, muito emocionada. Me sinto muito honrada. É uma coisa incrível, histórica", disse a cantora em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional antes de seguir para o estádio. Anitta na Copa do Mundo Divulgação Para a apresentação, Anitta usou um look da marca sueca H&M, que desembarcou no Brasil no ano passado. A performance começou com uma capa com capuz, inspirada na energia de um boxeador entrando na arena. Por baixo, um look all-white foi revelado com um top branco recortado de mangas longas e calça oversized. O arremate ficou a cargo de um cinto com strass, correntes alongadas e um harness. Ela já havia dado alguns spoilers no Instagram ao mostrar uma arara recheada de peças. Anitta se apresenta na abertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos Instagram Ela é uma das intérpretes do hit "Goals", uma das músicas da Copa, ao lado da cantora tailandesa Lisa e do cantor nigeriano Rema. "Eu acho que o entretenimento, a música e também o futebol têm o poder de unir as pessoas. Acho isso muito importante, principalmente, nos tempos políticos que estamos vivendo hoje em dia, dar visibilidade para diferentes nacionalidades, diferentes culturas", afirmou Anitta. Assita ao clipe abaixo.

Discussion in the ATmosphere

Loading comments...